Contatos:



FAS - FRENTE DE ASSOCIAÇÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Mércia Arruti (PRESIDENTE DA ASTRAM) - 87111081
FIDELES SOUZA (PRESIDENTE DA ASSESP) - 92342719
Edinei Machado (REPRESENTANTE DA ASCOP) - 91043905
André Bonfim (REPRESENTANTE DA ASGUARD) - 91081053
ABASA Rodrigues 81570782

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/servidores-municipais-ameacam-paralisar-as-atividades-durante-o-carnaval/ 

A FAS realizará assembleia na próxima quinta, às 8h, em frente à SEPLAG (Barris), para definir se haverá ou não paralisação

16.02.2011 | Atualizado em 16.02.2011 - 12:16
Visualizações: 1976

Tamanho da letra: -A | +A
Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 1 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Redação CORREIO
Os servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval de Salvador. Segundo informações de representantes da categoria, os trabalhadores buscam da Prefeitura um aumento em suas remunerações para a Operação Carnaval.

Caso não haja negociação sobre o valor da hora extra, a Frente de Associações dos servidores municipais (FAS), composta pelas associações ASTRAM (Associação dos servidores de Trânsito e Transporte), ASGUARD (Associação dos guardas municipais), ASCOP (Associação dos servidores da SUCOP), ASSESP (Associação dos servidores da SESP) e ABASA (associação dos salva-vidas), ameaça paralisar as atividades durante a folia de Momo.

Segundo informações divulgadas pela assessoria dos servidores, as respectivas associações são composta por funcionários de secretarias estratégicas no Carnaval que podem comprometer a infra-estrutura do evento.
A FAS realizará assembleia nesta quinta, às 8h, em frente à SEPLAG (Barris), para definir se haverá ou não paralisação. Em caso positivo, poderão ser comprometidos o serviço de fiscalização do mercado informal, o ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte urbano, a infra-estrutura de equipamentos dos orgãos publicos, o salvamento aquático e a atuação dos guardas municipais.

Servidores municipais ameaçam greve no carnaval
http://bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/02/16/86410,servidores-municipais-ameacam-greve-no-carnaval.html 

11:50:42
Em busca de uma melhor proposta de pagamento do valor por hora trabalhada durante o carnaval, os servidores municipais destacados para operar na festa ameaçam entrar em greve, caso não haja diálogo com a prefeitura. Diversos sindicatos representam a classe que abrange a Guarda Municipal, a Transalvador, a Sucop, entre outros segmentos da administração municipal. Uma assembleia está marcada para 8h da próxima quinta-feira (17), em frente a Seplac, nos Barris.

http://www.politicahoje.com.br/conteudo.php?prefixo=detalhe&menu=artigo&idt_secao=1&id=23464

Servidores municipais podem paralisar durante o carnaval
16/02/2011 10:35
Funcionários da prefeitura de Salvador ameaçam paralisar suas atividades durante o carnaval, caso ao valor pago pela hora trabalhada na Operação Carnaval não seja reajustado. Em contato com o Política Hoje, a representante da Frente de Associações dos Servidores Municipais (FAS), Mércia Arruti, disse que os servidores reivindicam um reajuste de 100%. Segundo ela, o valor atual da hora varia entre R$ 11,00 e R$ 15,00 , de acordo com a categoria profissional. A FAS congrega as associações dos servidores de Trânsito e Transporte (Astram), guardas municipais (Asguard), dos servidores da Sucop (Ascop), dos funcionários da Sesp (Assesp) e dos salva-vidas (Abasa).
As associações são compostas por servidores de secretarias estratégicas no Carnaval. Em caso de paralisação poderão ser comprometidos os serviços de fiscalização do mercado informal, o ordenamento, fiscalização do trânsito e transporte urbano, a infraestrutura de equipamentos dos órgãos públicos, além do serviço de salvamento nas praias da cidade.
Mércia Arruti afirmou ainda que a entidade teve uma reunião nesta terça-feira (15) com secretária interina da Casa Civil, Liziane Guimarães, mas que “as negociações não avançaram em nada”. Segundo ela, a secretária se reunirá nesta quarta-feira (16) com o vice-prefeito Edvaldo Brito, para tratar do assunto.
Bárbara Souza

Servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval
http://www.bahiareporter.com.br/ultimas_noticias.php?codnoticia=5484

Os servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval de Salvador. Segundo informações de representantes da categoria, os trabalhadores buscam da Prefeitura um aumento em suas remunerações para a Operação Carnaval. Caso não haja negociação sobre o valor da hora extra, a Frente de Associações dos servidores municipais (FAS), composta pelas associações ASTRAM (Associação dos servidores de Trânsito e Transporte), ASGUARD (Associação dos guardas municipais), ASCOP (Associação dos servidores da SUCOP), ASSESP (Associação dos servidores da SESP) e ABASA (associação dos salva-vidas), ameaça paralisar as atividades durante a folia de Momo.  Segundo informações divulgadas pela assessoria dos servidores, as respectivas associações são composta por funcionários de secretarias estratégicas no Carnaval que podem comprometer a infra-estrutura do evento. Leia mais. A FAS realizará assembleia nesta quinta, às 8h, em frente à SEPLAG (Barris), para definir se haverá ou não paralisação. Em caso positivo, poderão ser comprometidos o serviço de fiscalização do mercado informal, o ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte urbano, a infra-estrutura de equipamentos dos orgãos publicos, o salvamento aquático e a atuação dos guardas municipais. As informações são do Correio.


Servidores municipais ameaçam paralisar suas atividades durante o Carnaval

Segundo representantes, a prefeitura ainda não planejou nenhuma ação para a folia

Servidores municipais ameaçam paralisar suas atividades durante o Carnaval - Segundo representantes, a prefeitura ainda não planejou nenhuma ação para a folia

Os servidores municipais estão ameaçando paralisar suas atividades durante o Carnaval. Segundo representantes da ASTRAM a prefeitura ainda não programou, nem propôs nenhuma ação para o Carnaval os servidores podem não trabalhar durante a semana da festa. Além disso, também não ficaram acertadas as remunerações dos servidores que irão trabalhar durante a folia.

Os servidores que ameaçam não trabalhar são: (Associação dos servidores de Trânsito e Transporte), ASGUARD (Associação dos guardas municipais), ASCOP (Associação dos servidores da SUCOP), ASSESP (Associação dos servidores da SESP) e ABASA (associação dos salva-vidas).

A FAS (Frente de Associações dos servidores municipais), irá realizar uma assembleia nesta quinta-feira, às 8 horas, nos Barris em frente à SEPLAG, para definir se irá haver ou não a paralisação. Caso os servidores optem por paralisar suas atividades os serviços de fiscalização do mercado informal, do ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte urbano, os salva-vidas e a atuação dos guardas municipais serão comprometidos.

Servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval

http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=109450 

*CDB
Os servidores municipais ameaçam paralisar as atividades durante o carnaval de Salvador. Segundo informações de representantes da categoria, os trabalhadores buscam da Prefeitura um aumento em suas remunerações para a Operação Carnaval. Este ano a FAS (Frente de Associações dos servidores municipais) composta pelas associações ASTRAM (Associação dos servidores de Trânsito e Transporte), ASGUARD (Associação dos guardas municipais), ASCOP (Associação dos servidores da SUCOP), ASSESP (Associação dos servidores da SESP) e ABASA (associação dos salva-vidas) ameaçam paralisar as atividades durante a folia de Momo caso não haja negociação sobre o valor da hora. Segundo informações divulgadas pela assessoria dos servidores, as respectivas associações são composta por funcionários de secretarias estratégicas no Carnaval que podem comprometer a infra-estrutura do evento.

A FAS realizará assembleia nesta quinta, às 8h, em frente à SEPLAG (Barris), para definir se haverá ou não paralisação. Em caso positivo, poderão ser comprometidos o serviço de fiscalização do mercado informal, o ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte urbano, a infra-estrutura de equipamentos dos orgãos publicos, o salvamento aquático e a atuação dos guardas municipais.
 

Servidores municipais ameaçam parar no Carnaval

http://www.politicalivre.com.br/index.php/2011/02/servidores-municipais-ameacam-parar-no-carnaval/ 

Os funcionários da Prefeitura de Salvador escalados para trabalhar durante o carnaval ameaçam paralizar as atividades caso a administração não reveja o valor pago pelas horas trabalhadas. Uma assembleia está marcada para 8h da próxima quinta-feira, em frente a Seplag, nos Barris, para definir a situação. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário