Contatos:



FAS - FRENTE DE ASSOCIAÇÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Mércia Arruti (PRESIDENTE DA ASTRAM) - 87111081
FIDELES SOUZA (PRESIDENTE DA ASSESP) - 92342719
Edinei Machado (REPRESENTANTE DA ASCOP) - 91043905
André Bonfim (REPRESENTANTE DA ASGUARD) - 91081053
ABASA Rodrigues 81570782

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PARALISAÇÕES À VISTA NO MUNICÍPIO


Agentes da Transalvador paralisam atividades por 24 horas nesta terça
Se não houver a instalação urgente de uma mesa de negociação, a categoria pode ingressar em uma greve por tempo indeterminado


Redação CORREIO

Com o objetivo de forçar uma negociação com João Leão, chefe da Casa Civil da capital baiana, os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) realizam uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira (12).

A ASTRAM, entidade que integra a Frente de associações dos servidores municipais (FAS), garante que se não houver a instalação urgente de uma mesa de negociação para discutir as reinvindicações dos servidores, a categoria pode ingressar em uma greve por tempo indeterminado.

Ainda segundo a FAS, outras associações planejam realizar paralisações em diversos órgãos municipais a partir dessa terça-feira.

11/04/2011 16h04 - Atualizado em 11/04/2011 16h04

Servidores da Transalvador param atividades nesta terça-feira (12)

Categoria reivindica acordos não cumpridos nas últimas paralisações.
Caso não cheguem a acordo, servidores podem entrar em greve.

Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) decidiram paralisar as atividades por 24 horas, a partir desta terça-feira (12).
Segundo a Associação dos Servidores de Trânsito e Transporte (Astram), a categoria quer uma negociação urgente com autoridades a fim de tratar sobre acordos não cumpridos das últimas paralisações e melhorias nas condições de trabalho.
Ainda de acordo com a Astram, caso a categoria não chegue a um acordo com o governo, os servidores da Transalvador podem entrar em greve.

11/04/2011 às 17:25
  | ATUALIZADA às 18:01 | COMENTÁRIOS (3)

Agentes da Transalvador fazem paralisação nesta terça-feira

A Tarde On Line http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5709980
Servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vão parar as atividades por 24h nesta terça-feira, 12. A decisão foi tomada durante uma assembleia realizada na última quinta-feira e tem como objetivo reivindicar o resgate da autonomia financeira da autarquia, além de melhorias nas condições de trabalho.

Conforme a presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), Mércia Teixeira, dentre as exigências da categoria estão: segurança, principalmente nas estações de Transbordo; limpeza do ambiente de trabalho; e melhoria nos equipamentos e materiais para o trabalho. “A Transalvador atualmente opera com apenas dois guinchos, falta até formulário para os agentes preencherem as ocorrências”, afirma.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Transalvador, mas não obteve retorno sobre o assunto.


Agentes da Transalvador irão parar nesta terça 
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/04/11/91413,agentes-da-transalvador-irao-parar-nesta-terca.html 

18:10:33
Como desdobramento do pleito de servidores municipais por melhores condições, os agentes da Transalvador farão uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira (12). A categoria exige que se inicie uma mesa de negociação e ameaça estender o protesto por mais dias, caso o pleito de pagamento retroativo do aumento salarial, acordado anteriormente, não seja efetivado. De acordo com a Frente de Associações de Servidores Municipais (FAS), funcionários de outros órgãos também estudam uma paralisação em manifesto. Com informações do Correio 24 horas.

Agentes da Transalvador ameaçam paralisar atividades nesta terça
Redação do ITAPOAN ON LINE - 11/4/2011 às 18:00http://www.itapoanonline.com/portal/plantao/noticia.aspx?nid=126051 

Nesta terça-feira (12), agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador farão uma paralisação por 24 horas. Segundo as informações da Transalvador, o objetivo da paralisação é forçar uma negociação com o chefe da Casa Civil, João Leão. A Associações dos Servidores Municipais (FAS) também farão greve se não houver negociação para discutir as reinvindicações dos servidores.


Transalvador confirma paralisação de 24 horas nesta terça-feira

Órgão afirma que se demandas não forem atendidas poderão entrar em greve

http://www.radiometropole.com.br/noticias/index_noticias.php?id=VGxSak1rNVVWVDA9 


Transalvador confirma paralisação de 24 horas nesta terça-feira - Órgão afirma que se demandas não forem atendidas poderão entrar em greve
zoom
Agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) irão paralisar suas atividades por 24 horas nesta terça-feira. A categoria busca uma negociação urgente com as autoridades para tratar de acordos não cumpridos.

Segundo a Associação dos Servidores de Trânsito e Transporte (Astram), a principal reivindicação dos agentes é com relação a condição de trabalho. Atualmente, o órgão possui somente dois guinchos para auxiliar toda a cidade.

Outro ponto que os agentes pedem melhorias é com relação a autonomia financeira da Transalvador e em demandas específicas que estão atrasadas desde o início do ano passado.

Caso não haja um plano para resolver a questão de vez, os servidores poderão entrar em greve. 
Funcionários da Transalvador param atividades nesta terça-feirahttp://www.radiosociedadeam.com.br/portal/noticia.aspx?nid=70367 
Categoria quer uma negociação urgente com autoridades
Publicada por Ruan Melo às 16:16, 11/04/2011
Uma paralisação de 24 horas será realizada nesta terça-feira (12), por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). De acordo com a Associação dos Servidores de Trânsito e Transporte (Astram), a categoria quer uma negociação urgente com autoridades para tratar de acordos não cumpridos das últimas paralisações e melhorias nas condições de trabalho.
A Astram também informou que caso a categoria não chegue a um acordo com o governo, os servidores da Transalvador podem entrar em greve.
Agentes da Transalvador ameaçam parar atividades
22/02/2011 14:00
Os agentes da Transalvador ameaçam parar as atividades por 72 horas a partir desta quinta-feira (24), caso não seja concedido aumento no valor pago pela Operação Carnaval.
A presidente da Associação dos Servidores de Transporte e Trânsito do Município de Salvador (Astram), Mércia Arruti, informou que os funcionários entregarão na Seplag um documento com as reivindicações.
Tratamos única e exclusivamente da Operação Carnaval. Queremos a manutenção do mesmo valor do ano passado e não a redução do percentual. E tudo indica que vamos deflagrar paralisação de 72 horas a partir de hoje”, afirmou a presidente. Informações do A Tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário