Contatos:



FAS - FRENTE DE ASSOCIAÇÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Mércia Arruti (PRESIDENTE DA ASTRAM) - 87111081
FIDELES SOUZA (PRESIDENTE DA ASSESP) - 92342719
Edinei Machado (REPRESENTANTE DA ASCOP) - 91043905
André Bonfim (REPRESENTANTE DA ASGUARD) - 91081053
ABASA Rodrigues 81570782

domingo, 22 de maio de 2011

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS NESTA SEGUNDA (23/05)

 
Transalvador, Sucop e Salvamar param na segunda
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/05/21/94643,transalvador-sucop-e-salvamar-param-na-segunda.html 

12:21:49

Em assembleia, categorias decidiram parar por 24h
Servidores municipais da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) e Salvamar decidiram realizar uma paralisação conjunta de 24 horas na próxima segunda-feira (23). A medida foi decidida em assembleia das categorias nesta sexta-feira (20).  Segundo Mercia Arruti, presidente da Associação de Servidores da Transalvador (Astram), a greve tem a intenção de pressionar a administração municipal para cumprir acordos pendentes. “Precisamos e exigimos a implementação do plano de cargos e salários de todos os servidores e até agora nem o aumento do salário mínimo a Prefeitura pagou”, afirmou. Além do plano de cargos e salários, os servidores reivindicam a implementação de plano de saúde, reajuste salarial e pagamento de retroativo de 33%. Com a paralisação, serviços como verificação de multas de trânsito, licenciamento de alvarás, manutenção da cidade, asfaltamento, Operação Chuva e salvamento aquático serão suspensos.

www.bahiareporter.com.br/ultimas_noticias.php?codnoticia=8432

http://www.radiosociedadeam.com.br/portal/noticia.aspx?nid=73340

http://bocaonews.com.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=13014

VÍDEO ENCONTRADO NA INTERNET DENUNCIA PARALISAÇÃO SEM SERVIDORES:

Autor da gravação identificado como   alega que:
"Diretor do sindicato traz pessoas da CTB para manifestação.
Cinco ônibus,como todos podem ver nesse vídeo,chagaram logo cedo ao Campo Grande trazendo pessoas da CTB,que não são servidores da prefeitura de Salvador.
A intenção do diretor do sindicato é dar a todos a impressão de que ali estava um volume grande de servidores.
Como se não bastasse,estava lá uma quantidade de Agentes de endemias(sendo enganados), que tem como representante da categoria o SINDACS.
Não deixe de observar as bandeiras tremulando....
Segundo calculos da PM, haviam cerca de 300 manifestantes
A SUCOP,SESP,SMA,SALVAMAR,TRANSALVADOR,SUCOM e tantos outros orgãos da prefeitura não param suas atividades."


 

VERGONHOSO!

DIRETOR DO SINDSEPS PRESO POR AGREDI MULHER

Guarda municipal é preso por agredir a esposa

http://www.atardeonline.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5724954 

Da Redação
Um guarda municipal foi preso nesta quinta-feira, 19, acusado de agredir a esposa no bairro da Mata Escura, em Salvador. Marcos Jardel Santos, de 37 anos, que também é diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), teria discutido com a mulher e a agredido dentro da casa onde os dois moram.

Ele foi encaminhado por policiais militares à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Engenho Velho de Brotas. Marcos Jardel foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e está custodiado na unidade.

Se condenado, o guarda municipal, que é responsável pela Coordenação de Saúde do Trabalhador no sindicato, pode pegar até três anos de prisão.

Guarda Municipal agride mulher e é preso
 http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/05/19/94488,guarda-municipal-agride-mulher-e-e-preso.html#

16:40:28
O guarda municipal e diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), Marcos Jardel Santos, de 37 anos, foi preso após agredir a esposa na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro da Mata Escura, periferia de Salvador. O casal teria tido uma discussão dentro da casa onde os dois moram, o que teria motivado as agressões do servidor municipal. Marcos Jardel foi conduzido por policiais militares à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Engenho Velho de Brotas, onde permanece custodiado. Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e pode pegar até três anos de prisão. O guarda municipal é responsável pela Coordenação de Saúde do Trabalhador, no Sindseps.
(João Gabriel Galdea)




Nenhum comentário:

Postar um comentário